Filtros : "Nascimento, Camila Leoni" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, FONTES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Camila Leoni e JIMENEZ, Graziela Grassi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 30-47, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, C. L., Jimenez, G. G., & Campomar, M. C. (2014). A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 6( 2), 30-47. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270
    • NLM

      Nascimento CL, Jimenez GG, Campomar MC. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 30-47.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270
    • Vancouver

      Nascimento CL, Jimenez GG, Campomar MC. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 30-47.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270
  • Source: Business and Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TURISMO, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Camila Leoni e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Aspects of marketing promotion activity in museum tourist services. Business and Management Review, v. 3, n. 4, p. 1-11, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/articlepdf/BMR-3104June3(04)13a_u.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, C. L., & Campomar, M. C. (2013). Aspects of marketing promotion activity in museum tourist services. Business and Management Review, 3( 4), 1-11. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/articlepdf/BMR-3104June3(04)13a_u.pdf
    • NLM

      Nascimento CL, Campomar MC. Aspects of marketing promotion activity in museum tourist services [Internet]. Business and Management Review. 2013 ; 3( 4): 1-11.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/articlepdf/BMR-3104June3(04)13a_u.pdf
    • Vancouver

      Nascimento CL, Campomar MC. Aspects of marketing promotion activity in museum tourist services [Internet]. Business and Management Review. 2013 ; 3( 4): 1-11.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/articlepdf/BMR-3104June3(04)13a_u.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, TURISMO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Camila Leoni. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, C. L. (2012). Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
    • NLM

      Nascimento CL. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
    • Vancouver

      Nascimento CL. Aspectos da atividade de promoção de marketing nos serviços turísticos de museus [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19072012-180313/
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, RESTAURANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Alcides Carlos de et al. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. de, Chamie, B. C., Nascimento, C. L., & Marinho, B. de L. (2010). Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf
    • NLM

      Araujo AC de, Chamie BC, Nascimento CL, Marinho B de L. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf
    • Vancouver

      Araujo AC de, Chamie BC, Nascimento CL, Marinho B de L. Qualidade de serviços em restaurantes finos na cidade de São Paulo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/919.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024