A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra (2014)
Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA
Subjects: REDES SOCIAIS, FONTES DE INFORMAÇÃO
ABNT
NASCIMENTO, Camila Leoni e JIMENEZ, Graziela Grassi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 30-47, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Nascimento, C. L., Jimenez, G. G., & Campomar, M. C. (2014). A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 6( 2), 30-47. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270NLM
Nascimento CL, Jimenez GG, Campomar MC. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 30-47.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270Vancouver
Nascimento CL, Jimenez GG, Campomar MC. A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2014 ; 6( 2): 30-47.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/153/270